Últimas Notícias

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Belos roteadores com "belos preços"...

Pra que esconder o roteador?

A nova geração de roteadores Wi-Fi começa a valorizar um item que faz uma tremenda diferença nas redes domésticas: o design. Alguns modelos já estão questionando as velhas caixinhas sisudas. A idéia é espalhar as anteninhas pelos ambientes com estilo.

Além da Netgear, a fabricante que por enquanto vinha se destacando nesse quesito, a novidade mais bacana sai da Belkin. Dê uma olhada no modelo da foto aí de cima, o N1 Vision, que começa a ser vendido no Brasil em janeiro e está sendo testado pelo INFOLAB.

O roteador da Belkin não ganha pontos apenas pelo design caprichado. Ele conta com uma tela LCD que vai mostrando informações como a velocidade de download e upload, o número de micros conectados (vai que tem algum vizinho pegando carona, para quem descuidou da segurança…) e a banda consumida.

O sabor de Wi-Fi é o 802.11 n draft 2 (confira os resultados do teste na INFO de janeiro) e há quatro portas Gigabit Ethernet. Fica faltando, no entanto, uma porta USB, que já aparece em modelos concorrentes. O preço? Bem… está à altura do design: 999 reais.

0 comentários:


Free Image Hosting

Visitantes "Arround the World" ip-location